Agora Sou ECO Absorvente Reutilizável - Super
O Absorvente Reutilizável de Pano, da linha Lunare, da Agora Sou ECO, é sustentável e possui tecido absorvente de alta tecnologia. É fininho, confortável e discreto. Possui abas que abraçam a calcinha e evitam vazamentos. É durável, é fácil de usar e lavar. É uma opção mais saudável, mais econômica e ecologicamente correta em relação aos absorventes convencionais descartáveis. O absorvente de pano dura em média de 3 a 6 anos.
O Absorvente de Pano Lunare, da Agora Sou ECO, é elaborado com 3 camadas com tecido antimicrobiano e acabamento impermeável, que têm a função de absorver e impedir a passagem do fluxo menstrual e deixar uma sensação "sequinha". Não contém nenhum tipo de gel ou componentes químicos tóxicos. Os tecidos utilizados são respiráveis, por isso, não bloqueiam a passagem de ar e evitam odores. É ideal para peles delicadas, pois o tecido do forro é 100% algodão.
O Absorvente de Pano Agora Sou ECO não gera lixo, pois é reutilizável e naturalmente ecológico. Se bem conservado, pode durar muitos anos. Durante toda a vida fértil, você pode utilizar apenas alguns coletores e absorventes de pano em comparação aos milhares de absorventes convencionais que seriam descartados no meio ambiente.
INDICAÇÃO: super - para fluxo intenso e pode ser usado como absorvente noturno.
Para verificar outros tamanhos, clique aqui.
FÓRMULA LIVRE de: fragrâncias, plásticos, látex, géis e componentes químicos tóxicos.
COMO USAR:
- Lave seu absorvente Agora Sou ECO antes do primeiro uso.
- Coloque o absorvente na calcinha, envolva com as abas e abotoe. A parte colorida de malha com a etiqueta vai virada para a calcinha e a parte interna preta vai virada para o seu corpo.
- Troque conforme necessidade: o tempo entre as trocas dos absorventes é único para cada pessoa e cada ciclo. O uso dos absorventes de pano é bem parecido com o uso dos descartáveis. Em geral, você deve começar o dia com um absorvente limpo e trocar conforme necessidade ou em até 6 horas.
- Fique atenta ao seu fluxo para evitar vazamentos (caso exceda a capacidade máxima de absorção, ele pode vazar, como qualquer outro absorvente).
COMO LAVAR O ABSORVENTE:
Pode ser lavado à mão, durante o banho, deixado de molho, ou então tire o excesso e coloque na máquina de lavar junto com suas roupas íntimas.
Não usar alvejantes e não passar à ferro.
Dicas:
- Mantenha o absorvente usado em um local limpo até que possa ser lavado (ou deixado de molho). Nós recomendamos as Bolsas Impermeáveis, pois elas mantêm a umidade do absorvente, o que torna a lavagem mais fácil. Lembre-se de que quanto antes seu absorvente for lavado (ou deixado de molho), mais fácil será a limpeza.
#Conheça aqui a Bolsa Impermeável Agora Sou ECO.
- Deixe o absorvente de molho em água fria (com ou sem sabão) por pelo menos 30 minutos para facilitar a limpeza. Nunca use água quente, pois ela ajuda a reter manchas.
- Sempre que possível, deixe o seu absorvente secando ao sol.
COMPOSIÇÃO:
Forro interno (fica em contato com a pele): 100% Algodão.
Recheio (interno): 100% PES.
Impermeável (interno): 75% PES - 25% PUR.
Camada externa: 87% PES - 13% PUE.
PRODUTO CERTIFICADO:
CARACTERÍSTICAS:
SOBRE A MARCA:
A Agora Sou Eco é uma empresa de Santa Catarina fabricante de produtos duráveis e reutilizáveis para o nosso dia a dia, como canudos, sacolas, guardanapos, talheres, escovas dentais e filtros de café - itens normalmente feitos de plástico que acostumamos a usar uma única vez e já descartá-los no lixo. A marca tem como missão plantar nas pessoas a semente da sustentabilidade e dos princípios da regeneração e conscientizar sobre o mau que o plástico unitário (aquele não durável) tem feito a nós e ao nosso planeta. O objetivo é fazer com que a mudança de hábitos deixe de ser somente um desejo e passe a ser algo real, através de produtos que se apresentam como soluções ecológicas práticas.
APRESENTAÇÃO:
Absorvente Super com Abas.
Tamanho aproximado: 26 cm de comprimento.
Vem protegido em uma caixinha de papel 100% reciclado.
Conteúdo 1 unidade.
Cor: disponível nas cores Azul, Rosa e Preto. Escolha a opção para comprar.
ATENÇÃO:
As imagens dos produtos e cores apresentadas são ilustrativas. Distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores, configurações e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada.
Página oficial da Beleza do Campo, loja online especializada em cosméticos e produtos naturais, orgânicos, veganos, fitoterápicos, antroposóficos e ayurvédicos. As melhores marcas reunidas em um só lugar, com produtos não testados em animais e produzidos com extratos de plantas, manteigas vegetais e óleos essenciais. A Beleza do Campo adota uma filosofia de transparência radical em relação às formulas vendidas e ao funcionamento dos princípios ativos, estimulando o consumo consciente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade