CENTRAL DE ATENDIMENTO



Para organizar e tornar o nosso serviço de atendimento mais efetivo, concentramos a comunicação em três canais oficiais:

- Escreva preferencialmente para o e-mail atendimento@belezadocampo.com.br

- Ou deixe uma mensagem privada por meio do nosso perfil no Instagram

- Ou entre em contato pelo Messenger, caso tenha login no Facebook (clicando no ícone do raio azul, dentro de um balão redondo carregado em todas as nossas páginas, no canto inferior direito da tela. Outra opção é entrar no nosso perfil do Facebook e clicar em "Enviar Mensagem")

- Não fazemos atendimento por whatsapp ou telefone.
- Seja o mais detalhado possível na sua mensagem, para que possamos comprender com mais rapidez as suas dúvidas. Também acrescente o número do seu pedido ou o CPF cadastrado, caso a compra já tenha sido efetuada, para que possamos analisar seus dados com segurança.
- Antes de escrever, verifique abaixo se a sua dúvida já não se encontra respondida:


Já concluí o pedido, porém esqueci de acrescentar um produto. Posso usar o mesmo frete para adicionar itens?

É possível fazer alterações no pedido, desde que ele ainda se encontre na fila de separação e embalagem. Escreva para nós relatando os produtos que deseja adicionar ou trocar (para facilitar a inclusão manual, passe os links ou códigos SKUs dos produtos que estão no site).

Caso exista valores a pagar, esteja aberto à possibilidade de fazer o acerto via PIX, para não atrasar o envio.

É possível que o valor do frete seja alterado, sobretudo para acrescentar produtos mais pesados, caso a compra não tenha atingido o limite para a entrega grátis.

Caso sua caixinha já tenha sido embalada e direcionada para o galpão das transportadoras, NÃO será mais possível fazer alterações. Isso acontece quando o pedido muda para o status "Em separação". O status é informado por e-mail e disponível no histórico de compras na sua área de login.


Estou com um problema em um pedido já recebido. Como solucioná-lo?

Caso já tenha recebido sua caixinha e notou algo errado (como produtos diferentes ou com defeito), envie fotos que mostrem claramente a ocorrência, por favor. Não se esqueça de informar também também o número do lote e a validade dos produtos em questão.

Caso ocorra alguma irregularidade na entrega, é necessário entrar em contato conosco em no máximo até 7 dias corridos após o recebimento, para que as providências de correção sejam tomadas, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

- Não fazemos trocas e devoluções de produtos com validade curta ou com indícios de uso após a entrega ou com o lacre rompido (quando houver este padrão da fabricante). 
- Não aceitamos troca ou devolução de produtos por razões que envolvam puramente o gosto pessoal, como perfume fraco ou forte, textura mais densa ou mais leve, tom de cor e inadequação ao tipo de pele após utilizados.
- Trabalhamos apenas com produtos originais, vendidos da mesma maneira como chegam da fábrica ou da distribuição da marca. Portanto, não há qualquer possibilidade de manipulação ou adulteração de produtos. Uma vez armazenado no nosso estoque, o produto permanece em salas limpas e climatizadas. O que fazemos é acrescentar fitas adesivas e eventuais amortelecedores para que o produto não quebre durante o transporte. Caso tenha dúvidas sobre a procedência de um produto ou a qualidade técnica referente à sua formulação ou fabricação, é mais produtivo que você contate diretamenta a marca ou a fábrica, mas também ficamos à disposição.
- Caso deseje saber a validade de um produto antes da compra, nos escreva colocando o link do item na loja online. A consulta será feita manualmente por um atendente do estoque.

Leia na íntegra a nossa política de vendas, trocas e devoluções.


Minha entrega está atrasada. O que fazer?

Primeiramente, calcule se a entrega está realmente atrasada. O prazo é mostrado no nosso site durante a finalização do pedido. Ele é contado à partir da data em que o status do pagamento é confirmado e leva em consideração os dia úteis (desconsidere sábados, domingos e feriados). O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.

Se estiver realmente atrasado, entre em contato (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para localizarem a mercadoria em caso de prazo já estourado. Se o serviço de transporte não tomar providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso não tenhamos os mesmos produtos em estoque ou exista alguma impossibilidade técnica para a entrega, devolveremos o valor da compra. 


O frete é grátis em quais condições?

O frete pode ser gratuito na modalidade de entrega por Correios ou transportadoras, de acordo com as faixas de compras por estado e CEP de destino*. Em caso de dúvidas sobre o sistema de envios para o seu CEP, envie uma mensagem para atendimento@belezadocampo.com.br 

SP (capital e interior) = nos pedidos acima de R$ 190

SC, ES, DF, GO, MS (capitais e interior) = nos pedidos acima de R$ 210,00

MG, PR, RS (capitais e interior) = nos pedidos acima de R$ 230,00

RJ, BA, MT (capitais) = nos pedidos acima de R$ 280,00
RJ, BA, MT (interior) = nos pedidos acima de R$ 330,00

PA, CE, TO, PE (capitais) = nos pedidos acima de R$ 380,00
PA, CE, TO, PE (interior) = nos pedidos acima de R$ 510,00

MA, AM, AC, RO, SE, AL, PB (capitais) = nos pedidos acima de R$ 480
MA, AM, AC, RO, SE, AL, PB (interior) = não há frete grátis

RN, RR, AP (capitais) = nos pedidos acima de R$ 600
RN, RR, AP (interior) = não há frete grátis

PI (capital e interior)  = não há frete grátis


* As encomendas com frete gratuito podem seguir por Sedex, PAC ou transportadora, ao critério da loja. 
* Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.

Para mais detalhes sobre a nossa política de fretes, clique aqui.


Vocês têm cupom de desconto para a primeira compra?

Nós não trabalhamos com cupons de desconto, pois investimos fortemente na disponibilidade de estoque e na qualidade dos serviços de backoffice e de entrega. Além disso, todos os preços já estão configurados nos patamares que conseguimos oferecer neste momento. Sugerimos que você sempre dê uma olhadinha na seção de Ofertas, onde estão divulgados os produtos que apresentam descontos temporários mais altos.


Sou esteticista, terapeuta ou profissional da área. Recebo algum desconto?

Os preços e as condições oferecidas no site são as mesmas para todos os clientes. Não há uma categoria específica de profissional que recebe desconto especial, pois o valor já se encontra no patamar que conseguimos oferecer neste momento. 


Vocês têm loja na minha cidade?

Nós só vendemos através da internet e por meio deste site. Somos especializados em atendimento online. Mas entregamos para o Brasil inteiro. Para montar seu carrinho de compras, basta clicar em COMPRAR AGORA nas páginas de detalhes de cada produto desejado. Depois, será necessário fazer o login/cadastro e concluir o pagamento. A encomenda é enviada através dos Correios ou transportadoras.


Onde vocês estão localizados?

Em Barretos, interior de São Paulo. 


Dá para parcelar o pagamento sem juros? Em quantas vezes?

Sim. Você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros*. Para escolher essa opção, selecione o pagamento através dos cartões de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

*O valor mínimo mensal da fatura é de R$ 60. Ou seja, compras acima de R$ 120 podem ser divididas em até 2x; acima de R$180 em até 3x; e acima de R$ 240 em até 4x.

Veja todas as opções de pagamento disponíveis clicando aqui.


Gostaria de revender os produtos da Beleza do Campo na minha loja

Por enquanto, não trabalhamos com vendas no atacado ou para revenda. 


A Beleza do Campo é confiável?

Sim, a empresa atua no mercado há quase uma década, sempre de forma legalizada e apenas com produtos originais, negociados diretamente com as marcas e fabricantes.  A Beleza do Campo mantém ainda uma tecnologia de segurança contratada para o site chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. 


Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.


Qual é o prazo de entrega?

Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta colocar os produtos desejados no carrinho e, em seguida, informar o CEP abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. Em compras já efetuadas, o prazo de entrega fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.

Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.


Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. Como vocês lidam com isso?

Nós NÃO temos acesso a informações confidenciais suas, como o número completo do seu cartão (é tudo eletrônico). Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem mega-estruturas de tecnologia para garantir a segurança das transações. A administradora apenas nos avisa se o pagamento foi liberado ou não. Além disso, a Beleza do Campo mantém uma tecnologia contratada para o nosso website chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. De qualquer forma, caso prefira, é possível optar pelo pagamento via boleto bancário ou PIX.


Qual é o prazo para a loja confirmar o pagamento?

- Por cartão de crédito: O pagamento costuma ser aprovado na hora e o seu pedido entra imediatamente em processo de embalagem e transporte (com exceção dos casos em que o pagamento é colocado em "Em Análise" pelo sistema anti-fraude; em torno de 24 horas, haverá a confirmação do pedido por-email ou o aviso de cancelamento e a devolução automática de valores).  

- Por PiX: o pagamento costuma ser aprovado em até 1 hora e o seu pedido entra, logo em seguida, para a fila de separação, embalagem e transporte.  É a opção para receber os produtos mais rapidamente, caso tenha urgência de envio.

- Por boleto: Após o dia do pagamento, o valor é confirmado em até 48 horas úteis (2 dias) pelo banco. Depois disso, o pedido entra em processo de embalagem e transporte.


Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.


 

Como faço para avaliar com estrelinhas os produtos que comprei?

Alguns dias após receber a encomenda, será enviado para o seu e-mail um formulário da Trustvox, tecnologia contratada para coletar opiniões REAIS sobre nossa loja e nossos produtos. Você pode dar a sua nota e escrever sobre os produtos apenas por meio desse e-mail. É o mesmo sistema usado por empresas como O Boticário, Trifil, Le Creuset e World Tennis.

Através de um sistema inteligente, a Trustvox convida por e-mail apenas clientes que realmente realizaram uma compra para darem sua opinião sincera sobre sua experiência. Todas as opiniões e comentários são auditados e publicados nas páginas de produtos da loja, ajudando outros consumidores a tomarem uma decisão de compra. A loja não tem poder de apagar os comentários e avaliações, sejam eles positivos ou negativos.

Outra forma de registrar sua opinião sobre a loja é deixar um recadinho em nossa comunidade no Facebook. As publicações dos visitantes da página ficam abertas para todos os demais usuários. Para isso, escreva na área aberta de posts (e não em mensagens privadas).


Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para ler mais sobre FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO

Sobre a loja

Página oficial da Beleza do Campo, loja online especializada em cosméticos e produtos naturais, orgânicos, veganos, fitoterápicos, antroposóficos e ayurvédicos. As melhores marcas reunidas em um só lugar, com produtos não testados em animais e produzidos com extratos de plantas, manteigas vegetais e óleos essenciais. A Beleza do Campo adota uma filosofia de transparência radical em relação às formulas vendidas e ao funcionamento dos princípios ativos, estimulando o consumo consciente.

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