Dúvidas frequentes sobre a loja

 

O frete é grátis em quais condições?

O frete é gratuito na modalidade de entrega via PAC/Correios ou por transportadora, de acordo com as faixas de compras por região e CEP de destino*:

SP* = nos pedidos acima de 230 reais
MG, ES, PR, SC, RS = nos pedidos acima de 260 reais
RJ*, DF = nos pedidos acima de 330 reais
BA, GO, MT, MS = nos pedidos acima de 350 reais
CE, PA, PE, TO = nos pedidos acima de 500 reais
AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE = nos pedidos acima de 700 reais
AC, RR = nos pedidos acima de 800 reais

*Para todas as cidades dos estados de SP e RJ, as encomendas com frete gratuito seguirão por Sedex ou transportadora, ao critério da loja. 
*Para algumas capitais e regiões metropolitanas das demais regiões, as encomendas com frete grátis poderão seguir por transportadora, ao critério da loja. 

Para mais detalhes sobre a nossa política de fretes, clique aqui.


Vocês têm cupom de desconto para a primeira compra?

Nós não trabalhamos com promoções desse tipo, pois investimos fortemente em estoque e na qualidade dos serviços de atendimento e entregas. Os cupons são restritos aos membros do Beleza do Campo Premium ClubClique aqui para mais informações.


Sou esteticista, terapeuta ou profissional da área. Recebo algum desconto?

Os preços e as condições oferecidas no site são as mesmas para todos os clientes. Não há uma categoria específica de profissional que recebe desconto especial, pois o valor já se encontra no patamar que conseguimos oferecer neste momento. 


Vocês têm loja na minha cidade?

Nós só vendemos através da internet e por meio deste site. Somos especializados em atendimento online. Mas entregamos para o Brasil inteiro. Para montar seu carrinho de compras, basta clicar em COMPRAR AGORA nas páginas de detalhes de cada produto desejado. Depois, será necessário fazer o login/cadastro e concluir o pagamento. A encomenda é enviada através dos Correios ou transportadoras.


Onde vocês estão localizados?

Em Barretos, interior de São Paulo. 


Dá para parcelar o pagamento sem juros? Em quantas vezes?

Sim. Você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros*. Para escolher essa opção, selecione o pagamento através dos cartões de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Discover, Aura e JCB.

*O valor mínimo mensal da fatura é de R$ 50. Ou seja, compras acima de R$ 100 podem ser divididas em até 2x; acima de R$150 em até 3x; acima de R$200 em 4x.

Veja todas as opções de pagamento disponíveis clicando aqui.


Gostaria de revender os produtos da Beleza do Campo na minha loja

Por enquanto, não trabalhamos com vendas no atacado, somente no varejo. 


A Beleza do Campo é confiável?

Sim, a empresa atua no mercado há mais de cinco anos com CNPJ registrado nos órgãos competentes (15.517.507/0001-94). Além disso, a Beleza do Campo mantém um alto padrão de atendimento por e-mail (atendimento@belezadocampo.com.br), com especialistas em terapias naturais formados na área. Em nossas páginas no Facebook e Instagram há vários depoimentos de clientes que escreveram por livre e espontânea vontade sobre a experiência de fazer compras conosco. A Beleza do Campo mantém ainda uma tecnologia de segurança contratada para o site chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. 


Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.


Qual é o prazo de entrega?

Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta colocar os produtos desejados no carrinho e, em seguida, informar o CEP abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. 


Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. Como vocês lidam com isso?

Nós NÃO temos acesso a informações confidenciais suas, como o número completo do seu cartão (é tudo eletrônico). Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem mega-estruturas de tecnologia para garantir a segurança das transações. A administradora apenas nos avisa se o pagamento foi liberado ou não. Além disso, a Beleza do Campo mantém uma tecnologia contratada para o nosso website chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. De qualquer forma, caso prefira, é possível optar pelo pagamento via boleto bancário.


Qual é o prazo para a loja confirmar o pagamento?

- Por cartão de crédito: O pagamento costuma ser aprovado na hora e o seu pedido entra imediatamente em processo de embalagem e transporte (com exceção dos casos em que o pagamento é colocado em "Em Análise").  É a opção para receber os produtos mais rapidamente, caso tenha urgência de envio.

- Por boleto: Após o pagamento, o valor é confirmado em até 48 horas úteis (2 dias) pelo banco. Depois disso, o pedido entra em processo de embalagem e transporte.


Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.


Minha entrega está atrasada. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria em caso de reclamação. Se o serviço de transporte não tomar providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso não tenhamos os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro. 


Como faço para avaliar com estrelinhas os produtos que comprei?

Alguns dias após receber a encomenda, será enviado para o seu e-mail um formulário da Trustvox, tecnologia contratada para coletar opiniões REAIS sobre nossa loja e nossos produtos. Você pode dar a sua nota e escrever sobre os produtos apenas por meio desse e-mail. É o mesmo sistema usado por empresas como O Boticário, Trifil, Le Creuset e World Tennis.

Através de um sistema inteligente, a Trustvox convida por e-mail apenas clientes que realmente realizaram uma compra para darem sua opinião sincera sobre sua experiência. Todas as opiniões e comentários são auditados e publicados nas páginas de produtos da loja, ajudando outros consumidores a tomarem uma decisão de compra. A loja não tem poder de apagar os comentários e avaliações, sejam eles positivos ou negativos.

Outra forma de registrar sua opinião sobre a loja é deixar um recadinho em nossa comunidade no Facebook. As publicações dos visitantes da página ficam abertas para todos os demais usuários. Para isso, escreva na área aberta de posts (e não em mensagens privadas).


Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para ler mais sobre FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO

Sobre a loja

Loja online especializada em cosméticos e produtos naturais, orgânicos, veganos, fitoterápicos, antroposóficos e ayurvédicos. Oferece as melhores marcas nacionais e internacionais de produtos não testados em animais e produzidos com extratos de plantas, manteigas vegetais e óleos essenciais. Adota uma filosofia de transparência radical em relação às formulas vendidas e ao funcionamento dos princípios ativos, estimulando o consumo consciente. Atendimento de alto nível e entrega garantida

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Beleza do Campo - Com. V. de Cosméticos, Prod. Perf e Higiene Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2018