Surya Brasil Sapien Men Sabonete Líquido 300ml

Código: 4808563 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Surya Brasil Sapien Men Sabonete Líquido

Shower Gel para o banho com extratos orgânicos de Aloe Vera e acerola, proteína hidrolizada de amaranto, óleo de Cedro, óleo de laranja, óleo de pele de limão, óleo de semente de macadâmia, manteiga de cupuaçú, magnésio e extrato de Saccharomyces. 

Em resumo, um sabonete líquido que é uma verdadeira preciosidade para a pele, promovendo limpeza e hidratação sensacional. Se você é mulher, esse produto é ideal para dar de presente para o namorado ou marido exigente com a qualidade dos cosméticos que usa.

Modo de Usar: Aplique o Shower Gel nas mãos ou na esponja e esfregue no corpo. Por ser um produto orgânico, a espuma é menos intensa, ideal para uma limpeza mais eficaz.

Sua fórmula é livre de corantes artificiais, fragrâncias sintéticas, parabenos, substâncias derivadas do petróleo e do Lauril Sulfato de Sódio. Também não contêm ingredientes de origem animal e nem foram testados em animais confirmado pelo selo Vegan, da organização Vegan Action, entidade dedicada à proteção aos animais, ao meio ambiente e à saúde humana através do estilo de vida vegetariano.

A Sapien Men é a primeira linha brasileira de cosméticos orgânicos para homens com certificação Ecocert que verifica, através de critérios rigorosos, a fabricação de produtos com respeito pela natureza ao longo do processo de produção.  A linha Sapien Men é formada por shampoo e condicionador (2 em 1), shower gel, gel para barbear, esfoliante facial, hidratante pós barba e gel modelador para cabelos. A formulação de cada produto tem base 100% vegetal com ingredientes naturais da Floresta Amazônica. Sapien Men foi feita para o homem que gosta de escolher ele próprio o cosmético que vai usar e é um consumidor responsável, preocupado com as coisas do meio ambiente e estilo de vida saudável.

Com a união da NATUREZA, da AYURVEDA e da TECNOLOGIA (o trinômio que no qual a empresa se baseia para o desenvolvimento de seus produtos), a Surya conseguiu criar cosméticos com ingredientes naturais e ao mesmo tempo livres de substâncias nocivas ao consumidor e ao meio ambiente - o que é um diferencial na indústria de beleza brasileira. Por isso os produtos da Surya não só apresentam benefícios cosméticos, como também outras qualidades que agregam valores relacionados à preservação do meio ambiente e a um estilo de vida mais saudável e em harmonia com a natureza.
----------

COMPOSIÇÃO:
Aqua (Water), Cocamidopropyl Betaine, Aloe Barbadensis Extract* (Extrato de Babosa / Aloe Vera), Disodium Cocoyl Glutamate, Decyl Glucoside, Glycerin (Glicerina Vegetal), Sucrose Cocoate*, Xanthan Gum, Dehydroxanthan Gum, Benzyl Alcohol (e) Dehydroacetic Acid, Hydrolized Amaranth Protein (Proteína Hidrolizada de Amaranto), Cedrus Atlantica Oil (Óleo Essencial de Cedro), Citrus Aurantium Dulcis Oil (Óleo Essencial de Laranja) (e) Citrus Medica Limonum Peel Oil (Óleo Essencial de Limão), Citric Acid, Magnesium Aluminum Silicate, Dextrin (e) Malpighia Glabra Extract (Extrato de Acerola).

*Ingredientes provenientes de agricultura orgânica (cultivados sem agrotóxico) 
98,80% do total dos ingredientes são de origem natural. 
11,53% do total dos ingredientes são provenientes de agricultura orgânica. 
Cosmético natural e orgânico certificado pela ECOCERT 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Beleza do Campo é uma loja online de cosméticos naturais, orgânicos, veganos, antroposóficos e fitoterápicos, formulados com extratos de plantas, flores e óleos essenciais e vegetais. É mantida por naturólogos que acreditam num estilo de vida mais saudável, sustentável e cruelty-free. A maioria dos produtos aqui são certificados e livres de substâncias químicas, como os parabenos. Fique a vontade para nos enviar dúvidas ou pedir recomendações, tá bem?

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

Beleza do Campo - Com. V. de Cosméticos, Prod. Perf e Higiene Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2017