Alva Desodorante Stick Kristall Sensitive
O Desodorante Kristall Sensitive da Alva é um desodorante em forma de cristal de longa duração, podendo durar por um ano ou mais, pois vai diminuindo aos poucos conforme o uso. Ele parece com uma pedra, é translúcido, cristalino e incolor. É produzido com Alúmen de Amônio, a forma similar do Alúmen de Potássio, que é um sal mineral natural. O Alúmen de Amônio é composto por moléculas que são grandes demais para serem absorvidas pela pele, por isso, este desodorante evita a proliferação de bactérias que geram odores. Além disso, auxilia a reduzir levemente a transpiração excessiva, sem bloquear os poros. É sem perfume e hipoalergênico. Não mancha roupas e nem deixa resíduos.
Este desodorante é natural e eficaz contra os odores corporais, não é um antitranspirante e não obstrui os poros, permitindo a sudorese natural. É sem cloridrato de alumínio, álcool, parabenos e triclosan.
►COMPRA CONSCIENTE Por falta de insumos plásticos no mercado, o stick no tamanho normal (120g) está sendo vendido numa embalagem de papelão biodegradável, resistente e seguro, conservando o produto de forma adequada. Porém, é normal que a pedra fique "solta" dentro da embalagem. Caso queira que o bastão de pedra fique encaixado de forma fixa, será preciso providenciar uma outra embalagem de sua preferência para o armazenamento.
INDICAÇÃO: desodorante para neutralizar e prevenir o odor desagradável das axilas e dos pés.
Indicado para todos os tipos de pele.
FÓRMULA LIVRE DE: cloridrato de alumínio, álcool, parabenos, óleo mineral, triclosan, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais.
COMO USAR:
Umedeça a pedra em água corrente e aplique nas axilas. Também pode ser aplicado nos pés. Reaplique quando necessário.
Molhe somente a extremidade da pedra e aplique nas axilas secas. Espere secar antes de vestir a roupa.
Dica: lave diariamente as axilas com um sabonete antisséptico e bucha vegetal durante o banho.
#Conheça todos os desodorantes naturais vendidos na Beleza do Campo.
COMPOSIÇÃO:
Ammonium Alum (Alúmen de Amônio).
CARACTERÍSTICAS:
SOBRE A MARCA:
Tudo começou em 1988, quando Martin Plassonke fundou a Alva Naturkosmetik, hoje sediada em Wallenhorst, norte da Alemanha. São mais de 20 anos em pesquisa de cosméticos naturais e orgânicos. O resultado são produtos únicos, compatibilidade com a pele e zelo pela conservação ambiental. Todas as linhas (além de suas funções específicas) carregam propriedades terapêuticas ao explorar os princípios ativos de matérias primas de alto valor.
APRESENTAÇÃO:
O desodorante é em forma de bastão, tipo uma pedra, similar a um cristal.
Vem em uma embalagem de papelão resistente biodegradável.
Disponível em dois tamanhos (escolha a opção para comprar):
>> Tamanho NORMAL 120g
>> Tamanho MINI 60g = ideal para carregar na bolsa e levar em viagens.
PRECAUÇÕES:
Uso externo.
Não aplicar na pele irritada.
Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Loja online especializada em cosméticos e produtos naturais, orgânicos, veganos, fitoterápicos, antroposóficos e ayurvédicos. Oferece as melhores marcas nacionais e internacionais de produtos não testados em animais e produzidos com extratos de plantas, manteigas vegetais e óleos essenciais. Adota uma filosofia de transparência radical em relação às formulas vendidas e ao funcionamento dos princípios ativos, estimulando o consumo consciente. Atendimento de alto nível e entrega garantida