Dúvidas frequentes

 

1 – O frete é grátis em quais condições?

O frete é gratuito na modalidade de entrega via PAC/Correios de acordo com as faixas de compras por região:

Estado de São Paulo (SP) - nos pedidos acima de 190 reais
RJ, MG, ES, PR, SC, RS - nos pedidos acima de 230 reais
GO, MT, MS, DF, BA - nos pedidos acima de 300 reais
CE, PA, PE, TO - nos pedidos acima de 350 reais
AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE - nos pedidos acima de 400 reais
AC, RR - nos pedidos acima de 450 reais

 

2 – Dá para parcelar o pagamento sem juros? Em quantas vezes?

Sim. Você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros*. Para escolher essa opção, selecione o pagamento através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

*O valor mínimo mensal da fatura é de R$ 40. Ou seja, compras acima de R$ 80 podem ser divididas em até 2x; acima de R$120 em até 3x; acima de R$160 em 4x.

Veja todas as opções de pagamento disponíveis clicando aqui.

 

3-  Vocês têm loja na minha cidade?

Nós vendemos apenas pela internet através deste site, pois somos especializados em atendimento online. Mas entregamos para o Brasil inteiro. Para montar seu carrinho de compras, basta clicar em COMPRAR AGORA nas páginas de detalhes de cada produto desejado. Depois, será necessário fazer o login/cadastro e concluir o pagamento. A encomenda é enviada através dos Correios (Sedex ou PAC).
 

4 - Onde vocês estão localizados?

O nosso escritório administrativo e o centro de distribuição estão localizados em Barretos, no interior de São Paulo. Aqui ficam armazenados todos os produtos à venda no site - e é também onde fazemos o processo de embalagem. Cerca de 90% das compras são postadas no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 

 

5- A Beleza do Campo é confiável?

Sim, a empresa atua no mercado há mais de três anos com CNPJ registrado nos órgãos competentes (15.517.507/0001-94). Além disso, a Beleza do Campo mantém um alto padrão de atendimento por e-mail (atendimento@belezadocampo.com.br), chat online e telefone (17-3043-4868) com especialistas em terapias naturais formados na área. Inclusive em nossa página no Facebook há vários depoimentos de clientes que escreveram por livre e espontânea vontade sobre a experiência de fazer suas compras conosco. A Beleza do Campo mantém ainda uma tecnologia de segurança contratada para o site chamada ComodoSLL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. 

 

6- Qual é a garantia de que vou realmente receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento dos Correios. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.



7 - Qual é o prazo de entrega?

Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta acessar a página do produto desejado e informar o CEP logo abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. Também é possível adicionar todos os produtos ao carrinho e depois informar o CEP para obter os prazos e taxas de entrega.

 

8 - Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. Como vocês lidam com isso?

Nós NÃO temos acesso a informações confidenciais suas, como o número completo do seu cartão (é tudo eletrônico). Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem mega-estruturas de tecnologia para garantir a segurança das transações. A administradora apenas nos avisa se o pagamento foi liberado ou não. Além disso, a Beleza do Campo mantém uma tecnologia contratada para o nosso website chamada ComodoSLL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. De qualquer forma, caso prefira, é possível optar pelo pagamento via boleto bancário.

 

9 - Qual é o prazo para a loja confirmar o pagamento?

- Por cartão de crédito: O pagamento costuma ser aprovado na hora e o seu pedido entra imediatamente em processo de embalagem e transporte (com exceção dos casos em que o pagamento é colocado em "Em Análise").  É a opção para receber os produtos mais rapidamente, caso tenha urgência de envio.

- Por boleto: Após o pagamento, o valor é confirmado em até 48 horas úteis (2 dias) pelo banco. Depois disso, o pedido entra em processo de embalagem e transporte.

 

10 – Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio (Sedex ou PAC) selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.

 

11 – Os Correios estão atrasados em relação à minha entrega. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria em caso de reclamação.  Se os Correios não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso não tenhamos os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro. 

 

12-  Como faço para avaliar com estrelinhas os produtos que comprei?

Alguns dias após receber a encomenda, será enviado para o seu e-mail um formulário da Trustvox, tecnologia contratada para coletar opiniões REAIS sobre nossa loja e nossos produtos. Você pode dar a sua nota e escrever sobre os produtos apenas por meio desse e-mail. É o mesmo sistema usado por empresas como O Boticário, Trifil, Le Creuset e World Tennis.

Através de um sistema inteligente, a Trustvox convida por e-mail apenas clientes que realmente realizaram uma compra para darem sua opinião sincera sobre sua experiência. Todas as opiniões e comentários são auditados e publicados nas páginas de produtos da loja, ajudando outros consumidores a tomarem uma decisão de compra. A loja não tem poder de apagar os comentários e avaliações, sejam eles positivos ou negativos.

Outra forma de registrar sua opinião sobre a loja é deixar um recadinho em nossa comunidade no Facebook. As publicações dos visitantes da página ficam abertas para todos os demais usuários. Para isso, escreva na área aberta de posts (e não em mensagens privadas).

 

13- Sou esteticista, terapeuta ou profissional da área. Recebo algum desconto?

Os preços e as condições oferecidas no site são as mesmas para todos os clientes. Não há uma categoria específica de profissional que recebe desconto especial, pois o valor já se encontra no patamar que conseguimos oferecer naquele momento. A Beleza do Campo tem como filosofia de trabalho difundir os benefícios da Aromaterapia e da qualidade dos óleos essenciais e vegetais para todos os tipos de público.
 

14- Gostaria de revender os produtos da Beleza do Campo? É possível?

Nós não trabalhamos com vendas no atacado, somente no varejo. Os preços e as condições oferecidas no site são as mesmas para todos os clientes.
 


Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para ler mais sobre FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO

 

Endereço: Rua 30, n. 22, Centro, Barretos / São Paulo / Brasil / CEP 14780-120
CNPJ 15.517.507/0001-94 - Horário de atendimento: Seg. à Sex.: 10h às 18h

Sobre a loja

A Beleza do Campo é uma loja online de cosméticos naturais, orgânicos, veganos, antroposóficos e fitoterápicos, formulados com extratos de plantas, flores e óleos essenciais e vegetais. É mantida por naturólogos que acreditam num estilo de vida mais saudável, sustentável e cruelty-free. A maioria dos produtos aqui são certificados e livres de substâncias químicas, como os parabenos. Fique a vontade para nos enviar dúvidas ou pedir recomendações, tá bem?

Social
Pague com
Selos

Beleza do Campo - Com. V. de Cosméticos, Prod. Perf e Higiene Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2017