Frete e prazos de entrega

.

Não se estresse com o trânsito e nem se aborreça com quem não entende as suas necessidades. Na Beleza do Campo, você encontra produtos que se encaixam no seu estilo de vida e o atendimento é especializado. Escolha os itens com calma e deixe que a gente se encarregue de entregar tudo no seu endereço.


FRETE GRÁTIS

O frete pode ser gratuito na modalidade de entrega por Correios ou transportadora, de acordo com as faixas de compras por estado e CEP de destino*. Em caso de dúvidas sobre o sistema de envios para o seu CEP, envie uma mensagem para atendimento@belezadocampo.com.br 

PROMO POR TEMPO LIMITADO!
Sudeste: SP, MG, RJ, ES = nos pedidos acima de R$ 180
SEMANA DO CONSUMIDOR 
Sul: PR, RS, SC = nos pedidos acima de R$ 200
SEMANA DO CONSUMIDOR

SP (capital e interior) = nos pedidos acima de R$ 199,00

SC, ES, DF, GO, MS (capitais e interior) = nos pedidos acima de R$ 220,00

MG, PR, RS (capitais e interior) = nos pedidos acima de R$ 230,00

RJ, BA, MT (capitais) = nos pedidos acima de R$ 280,00 
RJ, BA, MT (interior) = nos pedidos acima de R$ 330,00

PA, CE, TO, PE (capitais) = nos pedidos acima de R$ 380,00
PA, CE, TO, PE (interior) = nos pedidos acima de R$ 510,00

MA, AM, AC, RO, SE, AL, PB (capitais) = nos pedidos acima de R$ 480
MA, AM, AC, RO, SE, AL, PB (interior) = não há frete grátis

RN, RR, AP (capitais) = nos pedidos acima de R$ 600
RN, RR, AP (interior) = não há frete grátis

PI (capital e interior) = não há frete grátis


* As encomendas com frete gratuito podem seguir por PAC ou Transportadora, ao critério da loja. 
* Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.


VALOR DO FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (econômica ou expressa). Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.

O preço segue a tabela dos Correios e das transportadoras por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança. 


TIPOS DE ENTREGA

A entrega das mercadorias é feita pelos Correios ou por transportadoras. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o frete econômico (com entrega mais demorada) e o expresso (o serviço de entrega rápida, porém mais cara; é a melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido). 

Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.


PRAZOS DE ENTREGA

Para saber o valor e prazo do frete para a sua cidade, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente. O prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.


REGRAS DE ENTREGA

Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os serviços de entrega funcionam:


Endereço cadastrado
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Beleza do Campo e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento. 


DÚVIDAS FREQUENTES

Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.
 

Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
 

A entrega está atrasada. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria nos casos de reclamação. Se os serviços de entrega não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso a gente não tenha os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro.


Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO
 

Sobre a loja

Página oficial da Beleza do Campo, loja online especializada em cosméticos e produtos naturais, orgânicos e veganos. Aqui você encontra as melhores marcas reunidas em um só lugar, com produtos não testados em animais e produzidos com extratos de plantas, manteigas vegetais e óleos essenciais. Há mais de uma década a Beleza do Campo estimula o consumo consciente por meio da beleza limpa de verdade.

Social
Pague com
  • Pagali
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Beleza do Campo Comércio & Serviços Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade