.
Não se estresse com o trânsito e nem se aborreça com quem não entende as suas necessidades. Na Beleza do Campo, você encontra produtos que se encaixam no seu estilo de vida e o atendimento é especializado. Escolha os itens com calma e deixe que a gente se encarregue de entregar tudo no seu endereço.
FRETE GRÁTIS
O frete pode ser gratuito na modalidade de entrega por Correios ou transportadora, de acordo com as faixas de compras por estado e CEP de destino*. Em caso de dúvidas sobre o sistema de envios para o seu CEP, envie uma mensagem para atendimento@belezadocampo.com.br
SÃO PAULO:
Capital e Interior R$ 199
REGIÃO SUL:
SC: Capital e Joinville R$ 280 / Interior R$ 300
PR: Capital R$ 290 / Interior R$ 310
RS: Capital R$ 300 / Interior R$ 320
REGIÃO SUDESTE:
MG: Capital R$ 310 / Interior R$ 340
ES: Capital, Vila Velha e Serra R$ 330 / Interior R$ 360
RJ: Capital R$ 370 / Interior R$ 410
SP: Capital e Interior R$ 199
REGIÃO CENTRO-OESTE:
DF: Brasília e outras cidades R$ 330
GO: Capital R$ 320 / Interior R$ 370
MS: Capital R$ 330 / Interior R$ 380
MT: Capital R$ 380 / Interior R$ 440
REGIÃO NORDESTE:
BA: Capital R$ 350 / Interior R$ 420
CE: Capital R$ 380 / Interior R$ 460
PB: Capital R$ 390 / Interior R$ 470
PE: Capital R$ 400 / Interior R$ 480
SE: Capital R$ 400 / Interior R$ 480
AL: Capital R$ 410 / Interior R$ 490
MA: Capital R$ 410 / Interior R$ 490
PI: Não há frete grátis
RN: Não há frete grátis
REGIÃO NORTE:
PA: Capital R$ 350 / Interior R$ 400
TO: Capital R$ 380 / Interior R$ 440
RO: Capital R$ 440 / Interior R$ 510
AM: Capital R$ 440 / Interior Não há frete grátis
AP: Capital R$ 450 / Interior Não há frete grátis
AC: Capital R$ 490 / Interior Não há frete grátis
RR: Não há frete grátis
* As encomendas com frete gratuito podem seguir por PAC ou Transportadora, ao critério da loja.
* Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.
PROCEDIMENTOS DE ENTREGA
Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os serviços de entrega funcionam:
Os pedidos feitos conosco estão AUTORIZADOS a serem entregues para vizinhos, portarias, recepções e caixas de correspondência, caso o destinatário ou outra pessoa não seja localizado no local de entrega imediatamente. Infelizmente, essa orientação está nos termos e condições de todas as transportadoras com as quais trabalhamos e não temos como alterar essa política neste momento.
O endereço escolhido sempre deve ter alguém disponível para receber a sua caixinha, independentemente do dia e horário, mas sobretudo em horário comercial, para não haver demoras na entrega do pedido.
NÃO está previsto em contrato que entregadores entrem em contato por telefone ou WhatsApp com os clientes.
NÃO faz parte do trabalho dos entregadores entrar em condomínios e subir em escadarias ou prédios. Esta é uma decisão do próprio entregador.
Endereço cadastrado
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Beleza do Campo e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento.
VALOR DO FRETE
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (econômica ou expressa). Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.
O preço segue a tabela dos Correios e das transportadoras por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança.
TIPOS DE ENTREGA
A entrega das mercadorias é feita pelos Correios ou por transportadoras. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o frete econômico (com entrega mais demorada) e o expresso (o serviço de entrega rápida, porém mais cara; é a melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido).
Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.
PRAZOS DE ENTREGA
Para saber o valor e prazo do frete para a sua cidade, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente. O prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.
DÚVIDAS FREQUENTES
Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?
Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro.
Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.
Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?
Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
A entrega está atrasada. O que fazer?
Por favor, entre em contato com a gente (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria nos casos de reclamação. Se os serviços de entrega não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso a gente não tenha os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro.
Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO
Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO
Página oficial da Beleza do Campo, sua loja online de confiança em cosméticos e produtos naturais, orgânicos e veganos. Aqui você encontra as melhores marcas que usam extratos de plantas, manteigas vegetais, óleos essenciais e ativos botânicos de alta qualidade. Há mais de 10 anos, a Beleza do Campo promove o consumo consciente, oferecendo formulações limpas e seguras, que combinam tecnologia moderna com o poder ancestral da natureza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade