Frete e prazos de entrega

 

Não se estresse com o trânsito e nem se aborreça com quem não entende as suas necessidades. Na Beleza do Campo, você encontra produtos que se encaixam no seu estilo de vida e o atendimento é especializado. Escolha os itens com calma e deixe que a gente se encarregue de entregar tudo direitinho no seu endereço.
 

FRETE GRÁTIS

O frete é gratuito na modalidade de entrega via PAC/Correios de acordo com as faixas de compras por região:

Estado de São Paulo (SP) - nos pedidos acima de 190 reais
RJ, MG, ES, PR, SC, RS - nos pedidos acima de 230 reais
GO, MT, MS, DF, BA - nos pedidos acima de 300 reais
CE, PA, PE, TO - nos pedidos acima de 350 reais
AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE - nos pedidos acima de 400 reais
AC, RR - nos pedidos acima de 450 reais
 

VALOR DO FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (PAC ou Sedex). Faça uma simulação de valor digitando o CEP de seu endereço na página de detalhes do produto ou dentro do carrinho de compras.

O preço segue a tabela dos Correios por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança. 

 

ENTREGA

A entrega das mercadorias é feita pelos Correios. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o PAC (um tipo de transporte mais barato) e o Sedex (costuma ser mais rápido, especialmente para cidades fora dos grandes centros). 

O envio é rápido porque tudo já está em nosso estoque! Na Beleza do Campo, 90% das compras são postadas no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
 

PRAZOS

Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta acessar a página do produto desejado e informar o CEP logo abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. Também é possível adicionar todos os produtos ao carrinho e depois informar o CEP para obter os prazos e taxas de entrega. O prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os Correios funcionam:

Endereço cadastrado
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pede que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Beleza do Campo e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o carteiro pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento. 

Fale com a gente
Para qualquer tipo de problema que aconteça com a sua encomenda, entre em contato diretamente com a nossa equipe (atendimento@belezadocampo.com.br). Caso você registre uma reclamação nos Correios primeiro, isso atrapalha o fluxo de trabalho interno e impede que a gente faça a intermediação do caso, inclusive a restituição do valor.

 

Dúvidas frequentes
 

- Qual é a garantia de que vou realmente receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento dos Correios. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.

 

– Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio (Sedex ou PAC) selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.

 

– Os Correios estão atrasados em relação à minha entrega. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria em casos de reclamação. Se os Correios não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso a gente não tenha os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro.

 

Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO

 

Sobre a loja

A Beleza do Campo é uma loja online de cosméticos naturais, orgânicos, veganos, antroposóficos e fitoterápicos, formulados com extratos de plantas, flores e óleos essenciais e vegetais. É mantida por naturólogos que acreditam num estilo de vida mais saudável, sustentável e cruelty-free. A maioria dos produtos aqui são certificados e livres de substâncias químicas, como os parabenos. Fique a vontade para nos enviar dúvidas ou pedir recomendações, tá bem?

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

Beleza do Campo - Com. V. de Cosméticos, Prod. Perf e Higiene Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2017