Frete e prazos de entrega


 ATENÇÃO: Por causa da greve dos funcionários dos Correios, parte de nossas encomendas enviadas via PAC e Sedex estão sofrendo atrasos consideráveis. Sempre que possível, neste momento atual, opte por Transportadora na finalização do seu pedido. Os pedidos com frete grátis e com o CEP elegível, estão sendo deslocados para a fila das transportadoras. Somente os CEPs não abrangidos pela nossa rede privada ficarão com os Correios. Com o agravamento da situação nos últimos dias, é possível que a opção de envio por PAC não apareça no seu carrinho de compras, pois esse tipo de encomenda está ficando parada por mais tempo nos centros de distribuição dos Correios. Contamos com a sua compreensão.

Não se estresse com o trânsito e nem se aborreça com quem não entende as suas necessidades. Na Beleza do Campo, você encontra produtos que se encaixam no seu estilo de vida e o atendimento é especializado. Escolha os itens com calma e deixe que a gente se encarregue de entregar tudo no seu endereço.


FRETE GRÁTIS

O frete é gratuito na modalidade de entrega via PAC/Correios ou por transportadora, de acordo com as faixas de compras por estado e CEP de destino*.

SP* (capital e interior) = nos pedidos acima de R$ 300
RJ*, MG, ES, PR, SC, RS (capitais e interior) = nos pedidos acima de R$ 325

DF, GO, MS, MT, BA (capitais) = nos pedidos acima de R$ 335
GO, MS, MT, BA (interior) = nos pedidos acima de R$ 415

CE, PA, PE, TO (capitais) = nos pedidos acima de R$ 410
CE, PA, PE, TO (interior) = nos pedidos acima de R$ 630

AL, MA, PB, PI, RN, RO, SE (capitais) = nos pedidos acima de R$ 600
AL, MA, PB, PI, RN, RO, SE (interior) = não há frete grátis

AM, AP, AC, RR (capitais e interior) = não há frete grátis

*Para todas as cidades dos estados de SP e RJ, as encomendas com frete gratuito seguirão por Sedex ou transportadora, ao critério da loja. 
*Para algumas capitais e regiões metropolitanas das demais regiões, as encomendas com frete grátis poderão seguir por transportadora, ao critério da loja. Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal, apenas os Correios.


VALOR DO FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (econômica ou expressa). Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.

O preço segue a tabela dos Correios e das transportadoras por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança. 


TIPOS DE ENTREGA

A entrega das mercadorias é feita pelos Correios ou por transportadoras. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o frete econômico (com entrega mais demorada) e o expresso (o serviço de entrega rápida, porém mais cara; é a melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido). 


PRAZOS DE ENTREGA

Para saber o valor e prazo do frete para a sua cidade, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente. O prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.


REGRAS DE ENTREGA

Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os serviços de entrega funcionam:

Endereço cadastrado
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Beleza do Campo e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento. 


DÚVIDAS FREQUENTES
 

Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.

 

Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.

 

A entrega está atrasada. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente (atendimento@belezadocampo.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria nos casos de reclamação. Se os serviços de entrega não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso a gente não tenha os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro.


Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO
 

Sobre a loja

Loja online especializada em cosméticos e produtos naturais, orgânicos, veganos, fitoterápicos, antroposóficos e ayurvédicos. Oferece as melhores marcas nacionais e internacionais de produtos não testados em animais e produzidos com extratos de plantas, manteigas vegetais e óleos essenciais. Adota uma filosofia de transparência radical em relação às formulas vendidas e ao funcionamento dos princípios ativos, estimulando o consumo consciente. Atendimento de alto nível e entrega garantida

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Beleza do Campo Comércio & Serviços Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020