Aromalife Hidrolato de Gerânio
O Hidrolato de Gerânio, da Aromalife, é 100% natural e vegano, livre de álcool, parabenos e fragrâncias artificiais. É um produto multiuso, que se assemelha ao hidrossol ou água floral, e pode ser usado como tônico capilar e facial - após a limpeza e antes da hidratação -, e também no lugar da água em preparações cosméticas, como máscaras de argila. A água floral tonifica, equilibra, refresca, revitaliza e cuida da pele com suavidade.
É extraída do Óleo Essencial de Gerânio, reconhecido por suas qualidades anti-idade, prevenindo rugas e linhas de expressão. Atua como clareador e homogeneizador da pigmentação, auxiliando nos casos de manchas de pele. No corpo, estimula a circulação linfática e pode auxiliar na prevenção de edemas. Nos cabelos, ajuda na recomposição dos nutrientes e diminui o frizz.
O QUE É HIDROLATO?
A Água Floral ou Hidrolato é um subproduto natural obtido do processo de destilação de óleos essenciais. Ele integra a fração solúvel em água com os princípios ativos da planta extraída e também concentra uma pequena quantidade de óleo essencial, no entanto, de modo menos condensado. Carrega propriedades nutritivas para a pele. De fácil manuseio e com ação e aroma mais suaves do que os óleos essenciais em sua forma pura, o hidrolato minimiza a probabilidade de que o produto cause irritação na pele e pode ser utilizado em condições de maior sensibilidade.
►COMPRA CONSCIENTE O Hidrolato normalmente possui aroma que difere do óleo essencial, por conter ativos químicos com diferentes níveis de solubilidade em água.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de pele.
Pode ser usada como tônico para rosto ou corpo de manhã e à noite; como água termal e em máscaras de beleza para diluir a argila em pó.
Pode ser usada como tônico capilar, aplicando diretamente no couro cabeludo.
FÓRMULA LIVRE de: álcool, parabenos, óleo mineral, silicones, corantes e fragrâncias artificiais.
COMO USAR:
- Como tônico facial, umedecer um algodão e passar sobre a face ou borrifar diretamente na pele, longe da área dos olhos.
- Aplicar diretamente no corpo para perfumar a pele.
- Para preparar máscara facial de argila, adicione, aproximadamente, 2 colheres de sopa de hidrolato em 2 colheres de sopa de argila. Misturar até formar uma pastinha e aplicar sobre a face. Deixe agir por 20 minutos e retire com água.
#Dica: em dias quentes, você pode colocar o hidrolato na geladeira por um tempo, para ele ficar geladinho. Fica ótimo para refrescar a pele!
COMPOSIÇÃO:
Pelargonium Graveolens Water (Água Floral de Gerânio), Linalool*, D-Limonene*, Geraniol* e Citronellol*.
*Componentes aromáticos presentes naturalmente na planta.
CARACTERÍSTICAS:
SOBRE A MARCA:
Fundada em 2000, a Aromalife é uma das pioneiras na difusão da aromaterapia no Brasil. A marca nasceu da paixão pelos óleos essenciais e da busca por matérias-primas autênticas, selecionadas com rigor e cuidado. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória baseada em qualidade, transparência e respeito aos ingredientes naturais.
APRESENTAÇÃO:
Frasco de vidro com válvula spray.
Conteúdo 100ml
Página oficial da Beleza do Campo, sua loja online de confiança em cosméticos e produtos naturais, orgânicos e veganos. Aqui você encontra as melhores marcas que usam extratos de plantas, manteigas vegetais, óleos essenciais e ativos botânicos de alta qualidade. Há mais de 13 anos, a Beleza do Campo promove o consumo consciente, oferecendo formulações limpas e seguras, que combinam tecnologia moderna com o poder ancestral da natureza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade