BioEssência Óleo Essencial de Laranja Doce 10ml

Código: 4621959 Marca:
R$ 17,00
Comprar agora Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

BioEssência Óleo Essencial de Laranja Doce

Alivia a ansiedade nervosa, a dor de cabeça.
É regenerador dos tecidos para pele seca ou envelhecida.
Ajuda a desfazer o acúmulo de gorduras, a celulite.
Aroma ambiental, estimula a alegria.

Não se expor ao sol por 12 horas após o uso. 
-------------------
A Laranja é da família das Rutacea, em Aromaterapia há dois óleos essenciais de: Laranja Azeda ou Amarga (Citrus aurantium ou Citrus bigaradia ou Citrus Sinensis var. amara) e o de Laranja Doce (Citrus aurantium ou Citrus sinensis var. dulcis).

De odor cítrico muito agradável, o óleo de laranja é utilizado em banhos e em óleos de massagem. Para auxílio na digestão é utilizado juntamente com um óleo carreador para massagem na região do estômago.

É um excelente regenerador para peles maduras e ressecadas. Estimulante natural, o óleo essencial de laranja doce diminui a ansiedade e as dores de cabeça.

Laranja doce auxilia para acalmar a mente agitada, que trabalha de forma descompassada.

--------------------
A BioEssência e a Beleza do Campo não se responsabilizam pelo uso indevido dos produtos. Em casos de dúvida procure orientação de um médico.

R$ 17,00
Comprar agora Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Beleza do Campo é uma loja online de cosméticos naturais, orgânicos, veganos, antroposóficos e fitoterápicos, formulados com extratos de plantas, flores e óleos essenciais e vegetais. É mantida por naturólogos que acreditam num estilo de vida mais saudável, sustentável e cruelty-free. A maioria dos produtos aqui são certificados e livres de substâncias químicas, como os parabenos. Fique a vontade para nos enviar dúvidas ou pedir recomendações, tá bem?

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

Beleza do Campo - Com. V. de Cosméticos, Prod. Perf e Higiene Ltda - CNPJ: 15.517.507/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2017